Motorista invade ciclovia do Parque Fluvial de Juazeiro (BA): “Eu me senti desrespeitada”, dispara leitora

0

A leitora Elídia Emanuela Santos entrou em contato com o Blog Edenevaldo Alves nesta segunda-feira (10), para denunciar a infração e  falta de respeito de um motorista que invadiu a ciclovia da Orla de Juazeiro (BA), na manhã do domingo (09).

Elídia diz que estava passeando com a filha de um ano de idade quando o veículo passou por ela. “Eu me senti desrespeitada, já não basta a gente na pista comum ter que disputar com carros, e uma faixa que é exclusiva para passeio acontece uma coisa dessa… e se viesse um deficiente visual? “, questionou.

A leitora também disse que apenas o acesso principal para a ciclovia  tem  o bloqueio (gelo baiano), e que as demais entradas são fáceis de serem burladas por este tipo de  motorista. Ela lamentou o fato de não ter conseguido anotar a placa do veículo. “Pena que não conseguir registrar a placa do carro desse senhor educado”.

Infração

De acordo com o artigo 193 do Código Brasileiro de Trânsito (CBT), este tipo de infração é gravíssima com penalidade de multa (três vezes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também