Motorista de transporte complementar em Petrolina é detido por falsificação de documentos

onibus

Durante fiscalização de rotina, realizada neste sábado (11) no km 122 da BR 428, homens da 6ª Delegacia da Policia Rodoviária Federal em Petrolina, interceptaram um micro ônibus de transporte complementar, conduzido por Francisco Edivan da Silva, que fazia a linha Centro x Proj.Maria Teresa. Ao ser abordado, o condutor apresentou documentação do veículo, que indicava sinais de falsificação.

Os Policiais Rodoviários Federais procederam a consulta ao sistema interno do órgão, quando foi verificado que o veículo possuía vários débitos de exercícios anteriores. A pesquisa indicou ainda que o último licenciamento era de 2011 e não 2014, como constava no documento apresentado pelo motorista.

“Nossas buscas pelo histórico do veículo constataram que o documento falso foi obtido com o objetivo de burlar as fiscalizações e escapar das multas e retenção do veículo”, destacou o inspetor chefe da 6ª Delegacia da PRF em Petrolina, Paulo Lima.

O condutor foi conduzido à sede Polícia Federal, em Juazeiro, para que pudessem ser adotadas as medidas cabíveis para identificação e punição dos responsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro cai em canal de irrigação na zona rural de Petrolina (PE)

Um carro caiu em um canal que fica entre os projetos N-8 e N-10, Perímetro de Irrigação Se…