Morre Sebastião Pereira, ex vice-prefeito de Terra Nova (PE)

0

O ex vice-prefeito de Terra Nova (PE), Sebastião Pereira, faleceu na tarde de quinta-feira (20).  Conhecido popularmente como Sebastião Amâncio”, ele foi um dos poucos políticos terranovenses que sempre teve “passe-livre” para adentrar em qualquer casa, como pontuou o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Edivaldo David de Barros. Em nota o vereador manifestou seus sentimentos.

“Foi com profunda tristeza que o município de Terra Nova recebeu a notícia do falecimento de Sebastião Pereira de Sá Barros, ex vice-prefeito e ex-vereador de Terra Nova.

Sebastião Amâncio, como era conhecido em Terra Nova, pautou sua vida pública regida pelo princípio da probidade. Homem de caráter exemplar, altruísta nato, formou uma família linda e querida no nosso município. Homem de humildade notável, um dos poucos políticos terranovenses que sempre teve “passe-livre” para adentrar em qualquer casa. Militou na política durante quase toda a vida, sabendo de forma impecável a diferença entre adversário político e inimizade. Viveu para fazer amigos. Deixa uma lacuna enorme na vida pública de Terra Nova. Fica seu legado exemplar onde a honestidade, simplicidade e carisma impera.

Aos familiares, deixo meu fraterno abraço e votos de pesar. Que Deus possa confortar o coração de todos”, escreveu o Presidente da Câmara Municipal.

José Edivaldo David de Barros

 Presidente da Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Primeira onda da Covid-19 deve acabar em outubro, diz estudo

A transmissão da covid-19 segue a mesma sazonalidade de outras doenças respiratórias, como…