Morre Firmino Filho, ex-prefeito de Teresina (PI); polícia investiga caso

O ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) morreu hoje na cidade em que nasceu e esteve à frente da Prefeitura por quatro mandatos. Firmino Filho tinha 57 anos e cumpriu seu último mandato à frente da capital piauiense até o final do ano passado. Firmino Filho deixa a mulher, a deputada estadual pelo Piauí Lucy Soares (PP), e três filhos. A família do ex-prefeito ainda não se pronunciou sobre o velório e o enterro.

O corpo do ex-prefeito de Teresina foi encontrado caído de bruços na calçada do edifício empresarial Manhattan Tower, localizado na Avenida Senador Arêa Leão, bairro de São Cristóvão, na zona leste da capital.

Por volta das 18h40, o corpo de Firmino Filho foi recolhido e levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Teresina, localizado no Complexo do Departamento de Polícia Técnico Científica, no bairro Saci.

Firmino trabalhava no edifício, onde funcionam salas do TCU (Tribunal de Contas da União). Funcionários da recepção do edifício foram os primeiros a verem o corpo do ex-prefeito caído na calçada e acionaram a Polícia Militar.

Peritos da Polícia Civil realizaram perícia na sala onde Firmino Filho estava antes de cair do prédio. Eles investigam se o ex-prefeito de Teresina se suicidou. Na sala foram encontrados os sapatos e o celular do ex-prefeito. O material foi recolhido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Butantan volta a ganhar ritmo e entrega mais 1 milhão de doses da Coronavac ao Ministério da Saúde

O governo de São Paulo e o Instituto Butantan entregaram um novo lote de um milhão de dose…