Morre em Petrolina o radialista Franklin Delano, irmão de Carlos Augusto

Morreu na manhã deste domingo (02), em Petrolina, o irmão do radialista já falecido Carlos Augusto. Franklin Delano também é radialista e trabalhou por muitos anos na Rádio Emissora Rural, ele lutava contra um câncer.

Delano faleceu na mesma data em que seu irmão Carlos Augusto, falecido em 2 de abril de 2015. A família ainda não informou o local do velório e sepultamento.

*Em breve mais informações.  

1 Comentário

  1. Machado Freire

    3 de abril de 2017 em 21:46

    Fui -e continuo sendo amigo desses meninos que fizeram a comunicação em Petrolina e serviram de exemplo a muitos outros companheiros que seguiram a profissão e ainda hoje militam na imprensa do São Francisco, a partir de Petrolina.

    Sempre admirei a forma discreta e serena de Franklin, o seu jeito cuidadoso e dedicado à ecologia. Era um radialista inteligente, zeloso do tipo que não se preocupa com em “ser o melhor”. Era firme, seguro e equilibrado.

    A minha amizade e aproximação com Carlos Augusto era mais próxima tendo em vista o trabalho que fizemos juntos, no passado, em defesa do jumento.

    E a Jecana tem muito a ver com a preservação da espécie, além do lado interessante do ponto de vista cultural e
    que ao longo do tempo vem contribuindo para o desenvolvimento do turismo regional.

    E o que dizer do meu saudoso e inesquecível amigo Celestino Gomes, irmão de Carlos e Flanklin e que morreu antes dos dois?

    Certa vez eu fiz uma matéria com Celestino para o Diário de Pernambuco , cujo título era visto por ele como ” uma maravilha”. Ele não cansava de repetir: “Celestino mundo a fora, pintando igrejas e cabarés “.

    Nosso desejo é de eternizamos nossa amizade a essas três figuras dignas que deixaram um grande exemplo para os nossos sucessores . A nossa eterna amizade, lembrando do nosso bom relacionamento como velhos amigos amigos de verdade.

Veja também

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas voltará a ser f…