Ministra Damares Alves visita hospital de Floriano no Piauí (PI) que usa cloroquina contra o coronavírus

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, garantiu em entrevista na manhã desta quinta-feira (14) que o presidente Jair Bolsonaro irá visitar o Piauí para conhecer essa experiência exitosa no tratamento da pacientes com covid-19.

Damares voltou a afirmar que estava “impactada” com o que viu e lamentou as mortes ocorridas em Floriano (PI). Após reunião com o prefeito Joel Rodrigues e com a equipe médica do Hospital Tibério Nunes, ela fez um rápido pronunciamento.

Damares recebeu das mãos do prefeito documento com informações sobre o protocolo de uso da hidroxicloroquina e azitromicima e outros corticoides, que têm sido usado no município, e que segundo os médicos, salvam vidas. Ela afirma que entregará o documento ao presidente Jair Bolsonaro.

Damares afirmou que o presidente deverá visitar a cidade em breve. “O presidente virá a Floriano. Ele conhecerá essa experiência de perto. Infelizmente estamos vindo em um momento muito difícil. Mas digo a todos que tenham paciência que esse momento passará”, destacou.

A ministra se solidarizou com as famílias dos mortos pela covid-19. “Mando meu abraço para todas as pessoas que perderam os sues familiares”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coronavírus: Jovens na UTI já são maioria e necessidade de ventilação mecânica bate recorde

Pela primeira vez desde o início da pandemia da Covid-19, as internações em UTI (Unidade d…