Minas Gerais: Vereador é preso após amarrar e arrastar esposa

Um vereador de Serranópolis de Minas (MG) foi preso na terça-feira (28) após agredir fisicamente a esposa. O homem, identificado como  Adva Avelino da Silva é acusado de amarrar a companheira em uma árvore e ainda a arrastá-la por um terreno de terra no último dia 23.

De acordo com a polícia, a vítima foi agredida por não atender pedido do marido para não acessar uma rede social.  Após o crime, o vereador fugiu, mas foi encontrado pela polícia numa localidade de difícil acesso, na casa de uma  ex-namorada. A polícia também disse que o parlamentar estava com R$ 10 mil e que a suspeita é que o dinheiro seria usado para continuar a fuga,  porém o acusado negou essa hipótese.

Para a polícia o vereador disse que a mulher havia tentado esfaqueá-lo e que ele agiu para se defender, no entanto a polícia não acredita nessa versão.  O advogado do acusado não se pronunciou ainda.

O casal estava junto há 21 anos e tinha três filhos, um deles de 2 anos de idade presenciou o crime. De acordo com a perícia técnica, as agressões resultaram em marcas no pescoço e arranhões nas costas da vítima.

da redação

Fechado para comentários

Veja também

Sertão do São Francisco: Segunda-feira começa mais fria e esquenta ao longo do dia

A previsão para essa segunda-feira (29) é de calor em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Os t…