Mega operação termina com 3 pessoas presas por receptação e tráfico de drogas em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

Uma mega operação do 2º Biesp de Petrolina com a polícia militar de Juazeiro foi montada para combater o tráfico de drogas nas duas cidades.

Tudo começou quando uma mulher de 47 anos, informou que sua moto foi furtada no bairro Piranga em Juazeiro (BA), e que seu ex-companheiro estava em sua residência a ameaçando e pedindo dinheiro para que devolvesse a moto pois ele havia “empenhado” a mesma em uma boca de crack em Petrolina (PE).

A polícia foi até a Rua do Rendentor, no bairro Palhinhas, e encontrou em uma casa duas pessoas com 13 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e a quantia de R$ 42,00, sendo a dupla natural de Juazeiro do Norte (CE).

No local o homem reconheceu a dupla que havia ficado com a motocicleta como pagamento da droga, e que após a confirmação da receptação, ambos disseram aos policiais que esconderam a moto na casa de um outro suspeito, na Travessa Água Branca, no bairro Gercino Coelho em Petrolina,

Além da moto, pedras de crack, uma balança de precisão, recortes plásticos e tesoura para o embalo e venda da droga, dois relógios e dois aparelhos celulares foram encontrados.

Os acusados por receptação e tráfico de drogas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto e um deles apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mistério em morte de jovem em Petrolina (PE) levanta suspeitas de possível assassinato, dizem familiares

Familiares da jovem Paloma Maria da Conceição, 23 anos, estão pedindo justiça por sua mort…