Médico emergencista do SAMU de Juazeiro (BA) tem cura da COVID-19 após 14 dias internado

0

A recepção no trabalho foi diferente para o médico emergencista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Juazeiro, Edgar Acuna Orellana. Profissional de saúde infectado pelo novo coronavírus e que esteve 14 dias internado em leito intermediário. Nesta quinta-feira ao retornar ao trabalho na linha de frente à COVID-19, o médico foi recepcionado carinhosamente pelos colegas de trabalho.

Edgar fala um pouco sobre os 14 dias internado e deixa uma mensagem. “Eu agradeço de coração por toda esta recepção. Eu passei momentos de estresse, graças a Deus não precisei ser entubado, nem de suporte em oxigênio, mas algumas alterações no meu quadro clínico me levarem a ser medicado por um bom tempo. E o que posso falar para vocês é que se cuidem, estamos enfrentando uma pandemia que não sabemos como iremos reagir, pois cada corpo é diferente”, expressou.

O médico ainda acrescenta: “não estamos em temporada de visitar os amigos, de sair para descontrair, todo cuidado é pouco. Ninguém sabe se vai contrair esta doença, se vai viver ou morrer, somente Deus sabe disto. Agradeço mais uma vez a todos que oraram por mim e estou aqui de novo pronto para ajudar a salvar mais vidas”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

TRE de Pernambuco divulga orientações sobre início da campanha eleitoral municipal

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (25) na sede do Tribunal Regio…