MC Kevin teria caído de sacada ao tentar evitar flagra com mulheres, diz modelo; Polícia apura o caso

A modelo e passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi Anny Alves diz que o acidente que matou MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno, 23, teria acontecido após uma “brincadeira de mau gosto” de amigos.

Em uma série de vídeos pelas redes sociais, ela conta que a equipe do funkeiro teria colocado mulheres no quarto do artista e que ele teria tentado pular a varanda do hotel para que sua esposa não fizesse um flagra.

No momento em que alguém bateu na porta do quarto, segundo ela, ele teria achado que era a mulher, com quem se casou faz algumas semanas, no México. Então, caiu do quinto andar. “Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou”, diz a passista no vídeo.

Esta seria uma outra versão do caso e que é também apurada pela polícia do Rio de Janeiro. A outra é referente a uma tentativa de pulo do quarto para a piscina do hotel. Assim, teria batido a cabeça na borda e morrido.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) realizaram diligências na piscina e no quarto onde Kevin ficou hospedado com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor. O corpo estava no IML do centro, foi necropsiado e aguardava liberação da família.

A morte de MC Kevin foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio horas depois de o cantor ter sido levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, em estado grave. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, dizia a nota, enviada por email.

Com 9,2 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC Kevin publicou em seu stories na noite de sábado (15) um vídeo no hotel, acompanhado da mulher, a advogada Deolane Bezerra. “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Facebook tem 346 perfis falsos de Lázaro; foragido também está na Wikipédia

A busca por Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, ainda não terminou, mas a notoriedade do cas…