Marília Arraes recebe apoio de Cintra Galvão, aliado de primeira hora de Miguel Arraes e Eduardo Campos

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), recebeu importante apoio político vindo de Belo Jardim, no Agreste do Estado: Cintra Galvão, ex-prefeito e ex-deputado estadual, e os filhos Vicente e Cecílio Galvão, que também é ex-prefeito do município.

Cintra Galvão é um nome histórico da região e uma das primeiras lideranças políticas a declarar apoio a Miguel Arraes após o ex-governador de Pernambuco voltar do exílio. Cintra também foi um dos primeiros políticos a declarar apoio a Eduardo Campos. “O apoio de Cintra e Cecílio são muito importantes, principalmente pela relação de proximidade com Miguel Arraes”, afirma Marília.

“Em 1986, fui um dos primeiros deputados a defender o nome de Miguel Arraes para governador de Pernambuco. Agora é a hora de eleger Marília Arraes governadora. Sensibilidade de mulher para ouvir, força e coragem de quem já tem história para enfrentar os desafios e governar, festejou Cintra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…