Maria Joelma é empossada como nova diretora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (PE)

Nesta quarta-feira (13), a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR) proclamou a Chapa 2 como eleita no pleito de 2021. Em seguida, foi realizada a Cerimônia de Posse da nova diretoria da entidade.

Representando a Comissão Eleitoral, o dr. Dácio Martins anunciou o resultado final das eleições do STTAR. Foram 1544 votos para a Chapa 2 contra 1414 votos da Chapa 1.

Após a promulgação do resultado, foi iniciada a posse da nova diretoria para o quadriênio 2022-2025. Participaram da solenidade o representante da Prefeitura de Petrolina, o assessor especial Orlando Tolentino; o assessor da deputada estadual, Dulci Amorim, Geraldo Calado; a representante da CTB de Pernambuco e Nacional, Geogina Delmondes; da FETAEPE, Acássio Lima; o representante do novo corpo jurídico do STTAR, Dr. Raimundo Dias; o vereador de Petrolina, Marquinhos do N-4; o vereador licenciado Gilberto Melo, atual secretário Municipal de Agricultura; além do ex-presidente do Sindicato, José Tenório.

Durante a posse, a nova presidente Maria Joelma agradeceu o apoio da categoria manifestado nas urnas e confirmado na Justiça. “Essa vitória não foi só minha, foi de cada um que acreditou no nosso trabalho, nas nossas propostas. Essa casa é dos trabalhadores e é a eles que a gente deve respeito. É por eles que a gente deve trabalhar incansavelmente, pra que a gente possa dar a resposta à confiança depositada em nós”, declarou a nova representante da entidade, anunciando ainda que no próximo dia 23 deste mês será realizada festa da posse com a participação dos cantores Sérgio do Forró e Márcio Moco.

Confira os nomes da nova diretoria do STTAR:

Presidente: Maria Joelma

Vice-presidente: Adelina Mariana

Diretora de Organização Sindical: Simone Paim
(Suplente Leonildo Mendes)

Diretor de Finanças: Francisco Pascoal (Chicou)
(Suplente Rozimeire Oliveira)

Diretor de Políticas Salariais: José Roberto Vieira
(Suplente José Sielson)

Diretor de Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente: Antônio Nilson
(Suplente Antério Neto)

Diretora de Mulheres e Juventude: Glaucia Pereira
(Suplente Andréa Maria)

Conselho Fiscal: Valcelice Maria, Francisco de Assis, Demézio da Silva

Suplentes do Conselho Fiscal: José Ismael, Erivaldo Antônio e Ivanilson Macedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…