Maria Elena diz que pretende encerrar de vez as discussões envolvendo o seu partido, em carta enviada à Raimunda Sol Posto

1

elena

A vereadora Maria Elena (PSB) resolveu encerrar o que presenciamos em toda essa semana sobre acusações e troca de farpas de partidos e aliados políticos, em defesa dos seus representantes.

Em uma carta, a vereadora afirmou que irá por fim nas discussões, mas precisamente, em relação a última enviada a imprensa pela ex vereadora Raimunda Sol Posto, que saiu em defesa da família do prefeito Julio Lossio.

Confira a carta de Maria Elena:

A ex vereadora Raimunda vive ainda na era da “mãe preta” como ela se auto denomina nessa carta; com todas as submissas atitudes escravocratas que essa denominação simboliza do tempo do escravidão. Jamais sairia na frente para denegrir a imagem de ninguém. Mas como a palavra da frente ensina a de traz, e, como ela foi extremamente infeliz e deselegante com alguém que até então só lhe tratava muito bem e respeitosamente; quando, assumiu assinar uma carta publica , essa sim, rebuscadas de inverdades.

Aproveito para responde-la com a verdade :  Nunca fui Prefeita dessa Cidade, Raimunda, portanto não poderia ter executado nada. Se eu já tivesse tido essa chance, aí sim,você ia ver o que é força de trabalho executora , e implantadoura de ações. Modéstia a parte, eu não sou de brincar em serviço, não é a toa que estou no meu quarto mandato; três consecutivos onde um deles fui a mais votada da Cidade.

Nesse viés, tenho muito do que falar… Você lembra como foi minha passagem pelo, até então, desconhecido PRODECON de Petrolina? Lembra sim, eu sei.  Assim como faço, cumprindo o meu papel de Legislar tendo como objetivo e foco o verdadeiro interesse do povo da minha querida Petrolina. E diga-se de passagem que todas as políticas publicas implantadas em Petrolina relacionadas aos direitos das Mulheres, dos Direitos Humanos, passaram pela minha voz e pela força dos meus mandatos.

Você até pegava uma caroninha, lembra?  Depois disso, você foi leviana duas vezes quando deixou transparecer que minha família se auto afirmou em Petrolina pelos favores de fulano ou de sicrano . Você mente. Essa Cidade nos acolheu, como a todos que aqui chegaram, e por isso sempre lhe seremos muito gratos; afora isso ex-vereadora, a verdade é uma só : nos preparamos, estudamos, passamos em concursos público, fomos pra iniciativa privada, em fim, vencemos e estamos vencendo, com dignidade e humildade, sim e por livre e espontâneo esforço nosso. O contrario você sabe que eu sei, aliás todos sabem, não ser verdadeiro, uma penúria e uma dependência que dá dó.

Mas,  não vou me ater a isso… não vou descer ao seu degrau. Embora isso não seja nenhum demérito, mas lhe desafio a dizer, por exemplo , quem de nós você conhece que entrou e esta no serviço público por indicação política daquele que você citou / indicou. Ou você diz , ou você mente.

Agora uma coisa você disse certo. Eu não tive a dádiva e o privilegio de ter tido filhos . Mas acho que você não tem o direito de questionar e “zombatear” de mim por causa disso. No mais, eu fiz observações do ponto de vista político contra as acusações de um garoto que não se qualificou nem tem identidade oficial para , institucionalmente responder, defender ou acusar alguém.

Assina, vereadora Maria Elena de Alencar (PSB).

1 Comentário

  1. maria silva

    14 de junho de 2015 em 08:58

    Assim se faz Vereadora. Respondeu com classe, com independência e acima de tudo com verdade. A senhora merece e tem todo respeito meu e da minha familia.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem tenta fugir mas é preso com droga e faca no bairro Mandacaru, em Petrolina (PE)

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante rondas ostensivas de policiais …