Manuela Avena vai narrar a Copa do Mundo 2018 nos Canais FOX Sports; Jovem já morou em Petrolina

Manuela Avena foi selecionada para narrar a Copa do Mundo FIFA 2018 no Canal FOX Sports Brasil, através do projeto “Narra Quem Sabe” da emissora.

Avena não escondeu o frio na barriga e a ansiedade com o resultado. Com 29 anos de idade, a publicitária e radialista da rádio Sociedade da Bahia, atualmente mora em Salvador, mas aos 5 anos de idade veio morar em Petrolina, onde ficou até completar os 15 anos.

“Comecei a minha carreira em 2016 como radialista. Nunca narrei na vida, sou repórter de campo e plantonista. Sobre a narração como você não tem uma referência, se consegue ser mais livre para estudar e se dedicar. Estou muito feliz com o resultado, acho que tão importante quanto narrar a copa do mundo, foi participar desse treinamento”, ressaltou.

Manuela Avena sempre gostou de futebol e estudou no Colégio GEO, instituição onde pôde contar com professores importantes na sua carreira e teve a sorte de praticar esportes com suas amigas.

“Sempre vivi muito nesse mundo, jogava bola na escola junto com o professor Nelson e todas as minhas amigas que faziam parte do time feminino e estou muito feliz em poder continuar trabalhando com o futebol”, enfatizou.

De 300 inscrições, seis mulheres foram chamadas para um treinamento de 45 dias realizado no Rio de Janeiro na Fox e com o resultado, três foram selecionadas para narrar a Copa do Mundo 2018, nos canal FOX Sports 2, incluindo Manuela Avena, a única baiana que vai representar o Norte e Nordeste do país.

“Tem pouco tempo que estou na área, se juntar tudo não chega nem 1 ano trabalhando, isso é gratificante, é muita felicidade com os resultados que tenho alcançado e agora é trabalhar e estudar muito pra fazer bonito na Copa do Mundo”, conclui Manuela Avena. (Foto: Arquivo Pessoal/Manuela Avena com o Técnico da Seleção Brasileira).

 

 

Fechado para comentários

Veja também

África: Homem sobrevive mesmo após sofrer falência múltipla de órgãos por picada de abelha

Um homem de 50 anos escapou da morte após ser picado por abelhas e sofrer falência múltipl…