Mais Luz: Campo de futebol do N11 ganha sistema de iluminação

0

A comunidade do N11, no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural do município, já vive a expectativa de uma grande novidade. É que equipes da Prefeitura de Petrolina já trabalham na implantação do sistema de iluminação do campo de futebol da localidade. O serviço é resultado de um investimento na casa dos R$ 30 mil com recursos próprios.

Ao todo a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) vai instalar 120 metros de rede subterrânea, seis postes e 18 projetores, cada um com lâmpadas de vapor metálico de 400 watts de potência. A expectativa é que o serviço, que começou no início da semana, seja concluído dentro de 15 dias. Após este período, a Celpe deve providenciar a ligação da energia elétrica para que a nova iluminação seja acionada.

Para o Diretor de Iluminação Pública da SEINFRA, Francisco Chagas, a ação é mais uma do programa Mais Luz em prol da população petrolinense. “Esta é mais uma reivindicação antiga da comunidade que estamos atendendo dentro da proposta do programa Mais Luz. Com este serviço, além de levar mais conforto e segurança ao local, ainda estamos contribuindo com o incentivo à prática esportiva na comunidade do N11. É o tipo de ação integrada, marca da gestão do prefeito Miguel Coelho, que só leva benefícios à população ”, destaca Chagas. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Manutenção na rede elétrica da UPA suspende fornecimento de energia na unidade

Devido a problemas nas instalações elétricas da Unidade de Pronto Atendimento/UPA de Juaze…