Mais de 230 profissionais da imprensa já foram testados para a covid-19 em Petrolina (PE)

0

Em Petrolina, mais de 230 profissionais que atuam na imprensa local já foram testados para a covid-19 através da iniciativa da prefeitura. Dividida em duas etapas e executada pela Coordenadoria de Imprensa do município em parceria com a Secretaria de Saúde, a testagem da categoria faz parte do plano de ações do município de enfrentamento ao novo coronavírus.

Respeitando todos os protocolos de segurança em saúde, nesta segunda-feira (13), mais 80 profissionais foram testados durante ação realizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Três pessoas foram positivadas, todos são de Petrolina. Os profissionais que testaram positivo para a doença foram orientados a seguir todas as medidas preventivas como afastamento do ambiente de trabalho, isolamento e observação dos sintomas pela Atenção Básica do município.

Através da testagem, as equipes da Secretaria de Saúde estão realizando um levantamento epidemiológico, identificando o número de casos positivos para a covid-19, mesmo não apresentando sintomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto, segundo boletim Nacional

A taxa mensal de ocupação de leitos para covid-19 em hospitais de 52 operadoras privadas d…