Mãe tapa boca de bebê com fita adesiva para impedir choro; caso aconteceu no interior de Mato Grosso

Uma mãe tapou a boca de seu bebê de 6 meses com fita adesiva para impedir que ela chorasse. O caso que aconteceu em Sinop, no interior do Mato Grosso, veio à tona, após a publicação do vídeo gravado pelo pai da criança nas redes sociais.

Segundo informações, o pai chegou em casa e encontrou a filha, na cama, com a boca tampada com uma fita adesiva, enquanto a mãe estava no quarto ao lado mexendo no celular. O pai registrou uma denúncia à polícia.

O Conselho Tutelar tomou conhecimento e passou a acompanhar o caso. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop investiga o crime.

Aos conselheiros, a avó da criança disse que a bebê é bem tratada e que esse foi um caso pontual, pois a jovem teve uma gravidez complicada e está com depressão. A mãe deve responder pelo crime de maus-tratos. Ela também receberá acompanhamento psiquiátrico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…