Lula chega ao Recife dando início ao giro pelo Nordeste

O ex-presidente Lula desembarcou na tarde de domingo (15), no Recife para cumprir uma série de compromissos    para a  campanha presidencial de 2022. Na agenda o petista deve se reunir com autoridades locais, lideranças partidárias e  movimentos populares.

De acordo com o o senador Humberto Costa (PT), essa é a primeira viagem do presidente Lula a Pernambuco desde que ele foi inocentado pelo Supremo Tribunal Federal. “Aqui, em Pernambuco, ele vai ter uma extensa agenda, embora nenhuma de rua. Ele vai se encontrar com os movimentos sociais, vai visitar um assentamento de reforma agrária e vai se reunir com presidentes e parlamentares de vários partidos que já estiveram nos nossos governos e que hoje poderão manifestar o seu apoio à candidatura de Lula para a eleição do ano que vem. Nós vamos ter também uma reunião do presidente com o governador Paulo Câmara”.

O ex-presidente foi recepcionado no aeroporto pelo presidente do PT-PE, deputado estadual Doriel Barros, o deputado federal José Guimarães (PT), e o ex-deputado federal, o vice-presidente do PT, Marcio Macedo e pelo senador Humberto Costa (PT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Policiais do 2° BIEsp fazem apreensão de drogas e armas de fogo em Petrolina (PE) e Afrânio (PE)

Policiais militares do 2° BIEsp apreenderam duas armas de fogo: a primeira ocorrência, reg…