Lucinha Mota participa da maior escola de formação política do país

A pré-candidata a Deputada Estadual por Pernambuco, Lucinha Mota (PSDB), participou no dia de ontem (28), do encontro regional Nordeste do Renova Brasil, a maior escola de formação política do país.

Esta etapa de qualificação aconteceu em Recife e contou com as participações de Sarah Hummell, Alexis Hebert e Kurt Bagley que tiveram papel decisivo na última eleição que elegeu o atual Presidente do Estados Unidos da América, Joe Biden, do partido Democrata.

No encontro eles puderam compartilhar experiências e principalmente aprofundar conteúdos sobre estratégias de campanha, gestão de dados e mobilização de pessoas tanto nas ruas quanto virtualmente.

Já finalizadas as etapas de São Paulo e de Recife, o próximo encontro será em junho, em Brasília, onde ocorrerá a formatura dos alunos da turma 2022.

De acordo com Lucinha Mota, estudo e capacitação são fundamentais na preparação de todo pré-candidato: “Que experiência maravilhosa o Renova BR está me proporcionando. É uma honra poder aprender com os melhores. Hoje pude ver na prática e ter uma experiência a nível internacional de como fazer a boa política. Um dia especial e inesquecível. Já estou ansiosa para o próximo encontro em Brasília”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

São João de Petrolina (PE): montagem da estrutura para festa no Pátio Ana das Carrancas já foi iniciada

Falta menos de um mês para o início do São João de Petrolina 2022 e os preparativos para a…