Lucinha Mota diz que recebeu informações alertando que novo advogado do acusado de matar Beatriz entrou no caso em busca de holofotes e pirotecnia

Após a entrada do novo advogado  de Marcelo da Silva, 40 anos, acusado de matar Beatriz Angélica, de 7 anos, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina (PE),  Lucinha Mota disse que recebeu algumas informações de repórteres,  jornalistas e até de outros defensores alertando que o  criminalista entrou no caso em busca de holofotes.

“Eu recebi pouco mais de 200 mensagem só de repórteres e jornalistas que conhecem ele, e  70% dessas mensagens, os jornalistas falando que ele só gosta de holofotes e pirotecnia.  Eu não o conheço. Isso são mensagens que eu recebo de muitos jornalistas , de outros advogados também … muitos advogados mandando mensagens dizendo ‘Lucinha toma cuidado com esse advogado. Ele já tem denúncias na OAB. Observe como o trabalho está sendo conduzido’, disse durante live realizada pelo Blog Edenevaldo Alves.

Lucinha afirmou que  terá uma reunião nesta quarta-feira (19),  com o presidente da Ordem de Advogados do Brasil -PE para solicitar que a OAB acompanhe a atuação do advogado  “conferir tudo que está acontecendo e não deem tempo para que ele venha atrapalhar o inquérito”, assegurou.

Fechado para comentários

Veja também

Aeroporto de Porto Alegre suspende voos por tempo indeterminado

A concessionária que administra o aeroporto de Porto Alegre informou, na noite da sexta-fe…