Lucinha Mota afirma que assassinato de Beatriz está relacionado a crime de ódio

Lucinha Mota revelou nesta quarta-feira (29), que a polícia já sabe quem matou Beatriz Mota dentro do Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina. A mãe da criança afirmou durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM), que não pode dar muito detalhes, mas que o assassinato está relacionado a crime de ódio.

“Em outras palavras, está relacionado ao terrorismo, pelo que eu já pesquisei. Como eu estou investigando, no momento eu não vou falar nada especificamente, no momento certo, assim que a gente concluir a nossa investigação eu vou abrir para a sociedade”, assegurou.

Quanto à expectativa das investigação por parte da polícia civil, Lucinha voltou a mostrar sua insatisfação e perda de credibilidade diante do inquérito de Beatriz. “eles vão continuar dizendo que têm força tarefa, estão investigando, mas não estão. Eles estão andando em ciclos, repetindo o que já foi feito.  Essa demissão de Diego só aconteceu pela pressão popular da caminhada. O estado de Pernambuco todo pediu a demissão de Diego”, afirmou.

Fechado para comentários

Veja também

Sol com algumas nuvens e tempo firme predominam nesse domingo (5) no Sertão do São Francisco

Sol e aumento de nuvens pela manhã predominam em Petrolina (PE) e região do Sertão do São …