Lucinha  afirma que se encontrar acusado, contato será técnico e profissional:  “A mãe de Beatriz, ele nunca vai ter esse prazer de encontrar”

Lucinha Mota afirmou durante live realizada na noite de terça-feira (18), pelo instagram do Blog Edenevaldo Alves (@blogedenevaldoalves) que se acontecer, futuramente,  um encontro dela com o acusado de matar sua filha, Beatriz Angélica,  isso ocorrerá de forma totalmente  técnica.

“Eu acho que esse dia vai  acontecer, mas não vai ser a mãe de Beatriz, não.  Vai ser, quem sabe,  uma advogada, uma técnica, uma assistente de advogado que vai estar ali na frente dele apenas para colher informações para ajudar no inquérito de Beatriz. Mas a mãe de Beatriz, ele nunca vai ter esse prazer de encontrar”, declarou.

Após o crime contra Beatriz, Lucinha ingressou no curso de direito para buscar justiça pela morte da filha. Ela reforça que qualquer contato que tiver  com Marcelo da Silva, 40 anos,  será alinhado exclusivamente à profissão. “vai ser uma profissional que vai estar ali com ele para colher informações necessárias para o inquérito”, assegurou.

 

Fechado para comentários

Veja também

Caso Beatriz: Justiça autoriza que acusado participe de reconstituição do crime e reconhecimento de pessoas

O juiz Cícero Everaldo Ferreira Silva, da 4ª Vara Regional de Execução Penal de Petrolina,…