Lucas Ramos e governador Paulo Câmara promovem maratona de anúncios de novos investimentos no Sertão do São Francisco

Dentro do Plano Retomada, que prevê R$ 5 bilhões em investimentos públicos para reaquecer a Economia do Estado, o governador Paulo Câmara e o deputado licenciado e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lucas Ramos, anunciam novas obras e promovem inaugurações no Sertão do São Francisco esta semana. O lançamento do edital para pavimentação da rodovia PE-499, estrada que liga Terra Nova a Cabrobó, será uma das entregas.

“Assim como fizemos na última semana, no Sertão do Pajeú e do Moxotó, vamos trazer para o Sertão do São Francisco uma agenda de anúncios importantes para o desenvolvimento econômico e social da região. A pavimentação da PE-499 é um dos principais. É um pedido de longa data do povo sertanejo, que lutava pela estrada desde a década de 80. Nos orgulha ter atuado diretamente na conquista dessa obra redentora”, celebra Lucas Ramos.

O conjunto de investimentos que serão anunciados e entregues ainda está em fase de consolidação, mas é garantido que o foco está em obras de infraestrutura rodoviária, de abastecimento de água e de fortalecimento da agricultura. Com o resultado do processo licitatório publicado no Diário Oficial do Estado, a recuperação da PE-574, a Estrada da Uva e do Vinho, outro investimento garantido pela articulação de Lucas Ramos, deverá ter a assinatura da ordem de serviço realizada pelo governador.

Outra conquista do secretário Lucas Ramos, a requalificação da PE-550, em Santa Maria da Boa Vista, com obras em andamento, também tem potencial para integrar a lista de obras viárias que serão vistoriadas pelo governador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Operação fecha matadouro clandestino e prende cinco pessoas no bairro Cacheado

Uma  operação conjunta realizada na noite de sexta-feira (17), pela   Agência Municipal de…