Lucas Ramos dispara: “Minha junção com Gonzaga, nem se compara a FBC querendo impor Miguel Coelho como candidato”

lucas

Após conversas dos bastidores da política de que o clima de dissidência vem prevalecendo no Partido Socialista Brasileiro como uma disputa partidária, após a junção administrativa entre Lucas Ramos e o deputado federal Gonzaga Patriota, ambos do PSB, Lucas Ramos em entrevista exclusiva ao blog chamou de frustrada a tentativa do grupo de Fernando Bezerra Coelho, em achar que depois dessa parceria, os dois líderes do partido compraram uma briga com o senador e seus filhos, deputados Miguel Coelho e Fernando Filho.

“Essa é uma tentativa frustrada de tentar desqualificar o debate político. Essa parceria com o deputado Gonzaga Patriota tem o intuito único de estabelecer uma articulação política com o governador Paulo Câmara para destravar projetos e programas. Nós queremos garantir a governabilidade da gestão estadual”, esclareceu o deputado.

O que Paulo Câmara disse sobre a junção de Lucas Ramos e Gonzaga Patriota?

De acordo com o vice-líder do governo no estado, Paulo Câmara considerou positiva a parceria e disse que o partido caminha de forma alinhada.

“O governador ficou muito satisfeito ele ficou feliz por ver que os membros do seu partido estão caminhando de forma alinhada, unidos fortalecendo um projeto político que vai garantir uma maior participação do PSB, do novo Pernambuco que avança”, contou Lucas Ramos.

Como deverão caminhar Lucas e Gonzaga?

Sete municípios irão contar com o apoio de Gonzaga e Lucas, que estarão juntos no mesmo palanque, incluindo Petrolina.

“Nossa pré-candidatura está sendo colocada ao povo petrolinense, da mesma forma que é legítima a pré-candidatura de Gonzaga Patriota e aquele que reunir as melhores condições próximas ao pleito, terá certamente o apoio do companheiro”, explicou.

Com uma composição de chapa majoritária com ligação de outros partidos, Lucas disse que o momento é caminhar visando o apoio de uma só candidatura, seja dele ou de Gonzaga Patriota. Os dois continuam no PSB, e se necessário irão à convenção pensando na candidatura pelo PSB.

Opinião em relação as articulações políticas do grupo de  FBC em Petrolina

Lucas disse que o momento não é de avaliar se o senador Fernando Bezerra Coelho lançará uma pré-candidatura, mas isso é algo que já foi definido pelo próprio senador, que garantiu que o seu grupo terá candidato próprio pelo PSB local.

“Não podemos esperar que Fernando Bezerra lance candidato ou que antecipe isso porque não é o momento, mas com toda movimentação que ele tem feito, é de se esperar que sim, percebo que ele quer impor o nome de Miguel Coelho como candidato a prefeito de Petrolina, mas isso não importa e garanto que o candidato que sairá dessa junção minha com Gonzaga, terá a garantia da união”, disparou.

Lucas Ramos desejou ainda boas vindas a Fernando Bezerra, caso ele decida apoiar o grupo que irá sair dessa junção dele com Gonzaga.

“Nós não apoiamos candidatura imposta por Fernando Bezerra Coelho, agora se ele quiser discutir de forma democrática dentro do partido, a gente pode avaliar todos os nomes para a disputa eleitoral, mas não acompanharemos nenhuma candidatura que seja colocada buscando o ambiente familiar e nosso interesse é disputar a eleição majoritária em Petrolina por um desejo do governador Paulo Câmara”, alfinetou o deputado.

Lucas Ramos disparou ainda mais cíticas ao firmar o que ele e Gonzaga pretendem idealizar ” A política de Petrolina não poder ser construída num ambiente dentro de casa, ele tem que ser construída nas ruas ouvindo as lideranças partidárias e comunitárias de forma que reúna para a cidade um projeto dentro do cenário econômico de forma transparente e de forma democrática. O outro grupo vem com uma artilharia pesada, eles pregam tanto a união, mas foram os primeiros que tomaram o partido de Gonzaga e agora observamos a imposição de uma candidatura majoritária em Petrolina, então não comungo com ideias que visam interesses familiares. Minha junção com Gonzaga, nem se compara a FBC querendo impor Miguel Coelho como candidato”, concluiu o deputado Lucas Ramos.

 

3 Comentários

  1. Guimarães

    2 de março de 2016 em 08:08

    Onde está o pai desse menino dengoso que não aceita ser contrariado? Amadurece, guri, deixa de ser birrento…

  2. marcos

    2 de março de 2016 em 10:19

    uniram-se os dois deputados que obtiveram menos votos nas ultimas eleições em petrolina. Portanto, não faz medo a ninguém

  3. Robério Barbosa

    2 de março de 2016 em 22:11

    Buá buá buá buá!
    Chora não bebê!
    Ô Edenevaldo, na próxima vez que esse rapaz aparecer por ai, dê uma toalha a ele para que esse chorão possa enxugar as lagrimas.
    Já que ele se diz tão importante no PSB, por que não conseguiu o liderança do partido aqui em petrolina?então?

Veja também

Petrolina (PE): Homem ateia fogo na casa da ex-companheira e acaba morrendo queimado

Um homem ainda não identificado invadiu a casa de sua ex-companheira, e segundo informaçõe…