Lucas Ramos comemora conclusão das licitações para recuperação das estradas dos perímetros irrigados de Petrolina (PE)

O pré-candidato a deputado federal Lucas Ramos celebrou a homologação, na segunda-feira (1º), das licitações para contratação das empresas que vão atuar nos serviços de recuperação da infraestrutura viária dos perímetros irrigados de Petrolina (PE). Ao todo, serão restaurados 36,2 quilômetros das rodovias PE-633, PE-639 e PE-638, a Estrada do Burrinho.

“Recebemos em primeira mão a confirmação desse importante avanço no processo de melhoria dessas estradas, fundamentais para o escoamento da fruticultura irrigada, atividade que é mola propulsora do emprego e renda em todo o Vale do São Francisco”, destacou Lucas Ramos.

As homologações serão publicadas no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (02). Com a definição das empresas vencedoras, o Governo de Pernambuco vai investir R$ 76,6 milhões nas três obras.

“Fruto do nosso compromisso conjunto com os vereadores Marquinhos do N4 e Samara da Visão de garantir a infraestrutura necessária para o transporte da produção agrícola, mobilidade, segurança e bem estar das pessoas, além de criar as condições para a expansão econômica e a geração de novas oportunidades para os petrolinenses”, reforçou Lucas, que conquistou a inclusão da Estrada do Burrinho no pacote de investimentos e agilizou, junto à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, os processos licitatórios para as PE-633 e PE-639.

Fechado para comentários

Veja também

Codevasf: empresa de jovem de 21 anos fecha contrato de R$ 62 milhões, e CGU aponta risco de sobrepreço

Os contratos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Cod…