Loja Maçônica doa mais de 100 cobertores para instituições sociais do Transforma Petrolina

O Transforma Petrolina tem fortalecido o voluntariado no município e estimulado a pauta da solidariedade através de conexões entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda. A Loja Maçônica Segredo e Harmonia Petrolinense fez uma doação de mais de 100 cobertores sintéticos ao programa para atender a necessidade de pessoas em vulnerabilidade social.

A doação dos 150 cobertores é frutos de uma campanha solidária realizada pela entidade no mês de junho e foi entregue pelo Venerável Mestre, Sérgio Pereira Lopes à equipe do programa. Todo material será repassado pelo Transforma Petrolina as instituições sociais Aliança do Bem PNZ, Se Essa Rua Fosse Minha, Cantinho do Aconchego, Casa de Vó, Crelps, Casa Geriátrica, Anjos da Esperança, O Bem Libera o Bem, K’entrenós e Grupo Iluminados que farão as devidas doações nesse sábado (23).

“Entendemos nosso propósito enquanto ponte solidária. Nosso objetivo é que cada vez mais essa missão se propague e seja fortalecida em nossa cidade”, afirma a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando.

Fechado para comentários

Veja também

Afrânio (PE): Homem morre após carro capotar na BR-407

Um homem morreu em um acidente de trânsito no último final de semana, na BR-407, próximo a…