Líder de grupo criminoso responsável por vários assassinatos em Juazeiro (BA) morre em confronto com a polícia de Sergipe

Foi deflagrada, em Juazeiro (BA) a operação ‘HOLANDA’, cuja finalidade é desarticular um grupo criminoso voltado à prática de crimes de homicídios e tráfico de drogas.

J. W. C. de O. S. J, conhecido como ‘Bradock’ ou ‘Juninho Way’, de 22 anos, foi localizado na cidade de Aracaju (SE), onde após uma tentativa de cumprimento de seu mandado de prisão temporária, expedido pela Vara do Júri de Juazeiro, entrou em confronto com policiais militares do Comando do Policiamento Militar Especializado da PM de Sergipe, efetuando disparos de arma de fogo nos agentes, que revidaram, vindo o suspeito a ser atingido e prontamente socorrido ao hospital, porém não resistiu e foi a óbito.

O mandado de prisão temporária foi expedido em razão da investigação do crime de homicídio que vitimou Ycaro Emanuel Lima Alves, de 18 anos, assassinado em 11/01/2023, sendo seu corpo localizado próximo ao distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA), com diversas lesões por projétil de arma de fogo. Integrantes do grupo ‘HOLANDA’ executaram a vítima e gravaram um vídeo do crime.

Bradock exercia a liderança do grupo no município de Juazeiro, agindo, supostamente, sob o comando do investigado J. da S. P, preso em Salvador (BA) na última sexta feira.

O grupo agia em diversos bairros de Juazeiro, entre eles o Centro, Nossa Senhora da Penha, Quidé, Santo Antônio, Alto do Cruzeiro e Sol Levante.

Com ele foram apreendidos 03 (três) celulares e 01 (um) revólver de calibre .38 com munições deflagradas e intactas.

Fechado para comentários

Veja também

Idoso de 74 anos é preso por agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado, em Ponto Novo (BA)

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Ponto Novo prenderam em flagrante,um suspeito de …