Líder comunitário Júlio César rebate declarações do vereador Domingos de Cristália: “Ele tenta se fazer de vítima”; confira na íntegra

Nada a ver veicular perseguição politica durante fala na tribuna da câmara de vereadores, afinal de contas não estamos disputando mandato, quem fez ameaças foi ele isso é fato, não tenho coragem de tirar a vida de uma galinha, por isso tenho mesmo que procurar a mídia, pois sei que a justiça tem suas burocracias de segurança, que não impede e nem vai dizer que ele faça algo contra minha vida. Ele mesmo prometeu isso, esse cinismo ele jamais poderá negar e vou sim registrar na imprensa.

Caso eu desapareça uma conotação tem que ser dada. Não sou nem uma criança, nem hipócrita suficiente pra homologar B.O que não tenha evidências, e nem provas.

Em toda a minha fala nunca afirmei que seria ele, mas apenas elenquei uma promessa dele de tirar vidas, caso o denunciasse. Ele tenta se fazer de vítima, quando prometeu fazer vitimas.

Que país que vivemos, sou pobre, sou ‘negrinho’ como ele falou na tribuna, mas tenho dignidade, tenho humildade, temo a minha vida sim, por isso aqui um registro de um desabafo, que possa ser no futuro um caminho para a justiça desse país, seja feita como as palavras do delegado que afirmou não importar com a posição social, no passado disse que tinha dinheiro e poder pra acabar com as vidas de quem o denunciasse. Não vai me calar, a não ser com a morte, foi assim que Chico Mendes estirou-se ao chão quando defendia a natureza, eu defendo a dignidade e um estado de direito que venha promover a igualdade das pessoas, que o dinheiro, a fama não sejam elemento de grandeza como o vereador outrora afirmou.

Não vou levantar uma espada como outrora prometeu, me agarro na fé e na certeza que o Deus que aqui habitou a humanidade, nos fez para servir e viver em irmandades.

Nascemos para procriar, reproduzir pessoas para serem cidadãos de bem e não justiceiros que violam e decepam vidas pelo poder.

Sem mais, um desabafo para essa sociedade e que façamos dessa política uma forma de servir as pessoas. Não vamos morrer e nem matar pelo poder, viva a essa democracia limpa.

Júlio César Monteiro

Líder Comunitário. 

Fechado para comentários

Veja também

Inscrições para concurso da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta segunda (29)

As inscrições para o concurso público da Polícia Científica de Pernambuco serão aceitas a …