Leitor Repórter: Poste apagado há seis meses provoca pânico em moradores no Loteamento Nova York, diz leitor

1

O contador Milton Barros denuncia a  falta de iluminação pública na praça do Loteamento Nova York, em Petrolina (PE). Milton diz que o poste número V079215  está sem energia elétrica há seis meses e o outro poste de metal que fica perto está com a lâmpada fraca,  amarelada e quase não funciona.

Ele lamenta e diz que a situação tem provocado medo e pânico nos moradores. “Eu mesmo quando vou passar por ali à noite para alguma necessidade, eu passo com um pedaço de pau na mão”, afirmou reiterando que precisa atravessar o trecho  para dar a mediação do pai.

O leitor afirma que já entrou em contato com a  Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), e que até agora não obteve nenhuma resposta. “Sempre ligam para prefeitura e nunca vieram, fica na praça do bairro quase de frente o 72º BI”, finalizou em denuncia para o Blog Edenevaldo Alves nesta segunda-feira (22).

1 Comentário

  1. Jackson

    22 de junho de 2020 em 21:11

    Eu moro duas ruas após essa, Rua Los Angeles, e as lâmpadas estão falhando sempre. Sem falar que há um terreno na esquina, logo atrás do Pajeu que já virou uma selva e lixão! A prefeitura deveria com urgência notificar o dono desse terreno pra ver se ele põe um muro, já que o povo não tem educação o suficiente! E claro, ver o problema da iluminação!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Boletim desta segunda-feira (28) registra 3.359 pessoas recuperadas da covid-19 em Juazeiro (BA)

A Secretaria da Saúde de Juazeiro registra no boletim desta segunda-feira (28) mais 22 pes…