Leitor repórter: Passageira denuncia superlotação em vans do Projeto Maria Teresa, em Petrolina (PE)

Uma leitora, que prefere não ser identificada, relata a precariedade do serviço ofertado pelas vans que fazem linha do centro para o projeto Maria Tereza, na zona rural de Petrolina (PE).

A denunciante reclama da superlotação do transporte coletivo, diz que os veículos ainda transportam encomendas que ocupam ainda mais espaço dentro do veículo e lamenta a falta de respeito dos passageiros que não cedem o lugar para idosos e mulheres gestantes.

“Não tem condições nenhuma da população do Projeto Maria Teresa utilizar o transporte superlotado como tem rodado as vans. Principalmente, em início de mês. Acredito que aqui já era pra ter ônibus, pois os carros, além de cheios com os passageiros, ainda trás encomendas tirando os lugar do passageiro vir sentado. Falo porque muitos idosos e mulheres gestantes estão fazendo o trajeto em pé e as pessoas não cedem o lugar. Vejo até mães que porque pagaram a passagem dos filhos não querem que cedam lugar, assim como, os homens e adolescente. quando é solicitado ainda é motivo de discussão, informando logo que estão pagando. Falo por uma questão de respeito ao próximo”, disse.

A leitora afirma que o valor da passagem é  R$ 9,00, e diz  que pelo preço que é pago os passageiros deveriam ter um ônibus à disposição.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): PRODECON alerta consumidores sobre compras de presentes do Dia das Mães

Comemorado no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é uma das datas de maior movi…