Leitor Repórter: Obra de pavimentação parada há mais de dois meses causa transtornos para moradores do bairro Rio Claro, em Petrolina (PE)

Os moradores da Rua Seis, no bairro Rio Claro, em Petrolina (PE), solicitam da prefeitura um prazo para a continuidade de uma obra de pavimentação que está parada há mais de dois meses.

De acordo com o relato do leitor que encaminhou a reclamação para a redação do Blog Edenevaldo Alves, os moradores estão impossibilitados de colocar os veículos dentro de suas garagens, pois a via está completamente obstruída.

“Quebraram nossas calçadas, fizeram vários meio fios de concreto e simplesmente abandonaram as obras, até hoje estamos mantendo nosso transporte fora de casa arriscando serem roubados por descaso da prefeitura. Mais de 2 meses que ninguém vai lá, jogaram esses blocos de concreto de fora a fora na rua, deixando a rua ainda mais estreita, um descaso. Se não iria terminar a obra não tivesse quebrado nossas rampas na qual usávamos pra colocar nossos transportes na garagem”, desabafou.

O leitor e os demais moradores da via aguardam um posicionamento da prefeitura para solucionar o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coronavírus: Jovens na UTI já são maioria e necessidade de ventilação mecânica bate recorde

Pela primeira vez desde o início da pandemia da Covid-19, as internações em UTI (Unidade d…