Leitor Repórter: “O bairro KM 2 virou um super estacionamento, os moradores não podem sair de suas casas”, desabafa leitor 

O blog recebeu reclamações de moradores do bairro KM 2 em Petrolina (PE) sobre a quantidade de carros estacionados de forma irregular no local. Devido a realização da festa de São João no Pátio Ana das Carrancas, localizado no bairro, o fluxo de veículos aumentou.

Segundo um comunitário, na noite de quarta-feira (22), a Rua Governador Paulo Guerra ficou repleta de carros parados em vagas proibidas, na frente de garagens e nas calçadas. Os moradores estão se sentindo prejudicados com a falta de fiscalização.

“O KM 2 inteiro está abandonado. A Ammpla liberou  o bairro como estacionamento, colocaram correto em algumas ruas  e  muitas não. Distribuíram adesivo para residente, mas não adianta. O bairro virou um super estacionamento.  Os moradores ontem (22) não tiveram direito de sair de suas casas  porque as pessoas estavam estacionando até em local proibido, em frente a garagens , prédios, condomínios. Assim fica complicado”, disse o morador.

A reclamação foi encaminhada para a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho determina interdição ética do serviço de enfermagem do Hospital da Restauração em Recife (PE)

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) determinou, nesta quarta-feira …