Leitor Repórter: Compesa rebenta pavimento e deixa rua esburacada no bairro Caminho do Sol, em Petrolina (PE)

Um serviço da  Compesa, realizado há três meses na rua João Zito de Barros, no bairro Caminho do Sol, em Petrolina (PE), tem causado sérios transtornos aos moradores.

De acordo com o denunciante, que prefere não ser identificado, a obra de ampliação da rede de esgoto, executada pela a Companhia Pernambucana de Saneamento, acabou danificando  a  malha asfáltica, e até hoje, mais de 90 dias depois, a Compesa não enviou nenhuma equipe para refazer o asfalto.

“Por várias vezes liguei para a empresa solicitando o reparo. Passaram-me 2 protocolos de atendimento, prometendo pronto atendimento ao meu pedido. Mas até agora, apesar da minhas cobranças, via telefone, a resposta é a mesma: não há previsão para o atendimento”, lamentou.

O leitor  afirma que o caos se  agravou  com as chuvas quem caíram na última semana, e solicita uma postura da concessionária. “Estou inconformado com o descaso dessa empresa”, desabafou.

Nossa redação encaminhou a demanda para a assessoria da Compesa, e aguarda resposta sobre o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Após petição emitida por comissão de pais de alunos de escola do distrito de Itamotinga, prefeitura se pronuncia

Após petição enviada para a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, solicitando a defesa …