Leitor Repórter: Compesa rebenta pavimento e deixa rua esburacada no bairro Caminho do Sol, em Petrolina (PE)

0

Um serviço da  Compesa, realizado há três meses na rua João Zito de Barros, no bairro Caminho do Sol, em Petrolina (PE), tem causado sérios transtornos aos moradores.

De acordo com o denunciante, que prefere não ser identificado, a obra de ampliação da rede de esgoto, executada pela a Companhia Pernambucana de Saneamento, acabou danificando  a  malha asfáltica, e até hoje, mais de 90 dias depois, a Compesa não enviou nenhuma equipe para refazer o asfalto.

“Por várias vezes liguei para a empresa solicitando o reparo. Passaram-me 2 protocolos de atendimento, prometendo pronto atendimento ao meu pedido. Mas até agora, apesar da minhas cobranças, via telefone, a resposta é a mesma: não há previsão para o atendimento”, lamentou.

O leitor  afirma que o caos se  agravou  com as chuvas quem caíram na última semana, e solicita uma postura da concessionária. “Estou inconformado com o descaso dessa empresa”, desabafou.

Nossa redação encaminhou a demanda para a assessoria da Compesa, e aguarda resposta sobre o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Consumidor pode encontrar diversos tipos de melão com preço baixo no Mercado do Produtor de Juazeiro nesta quinta-feira (26)

Quem pretende fazer as compras nesta quinta-feira (26) no Mercado do Produtor em Juazeiro,…