Lagoa Grande (PE): Prefeito determina a suspensão do funcionamento de todas as feiras públicas a partir de sábado (21)

O Prefeito do município de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro, assinou na quinta-feira (19), o Decreto Municipal Nº 014 onde estabelece medidas temporárias contra a disseminação do novo coronavírus. O gestor esteve em entrevista na Rádio Radio Lagoa Grande FM e salientou que a cidade possui 14 pessoas que estão isolamento domiciliar sendo acompanhadas.

Entre as medidas o prefeito decide por suspender a partir deste sábado (21/03/2020), o funcionamento de todas feiras públicas, vendas ambulantes, Ginásio de Esportes, Campo de Futebol, Quadras de Futsal, Society, atividades de bares, lanchonetes, restaurantes, sendo permitido para estes últimos, apenas  a realização de entrega em domicílio.

O documento também recomenda para que supermercados, mercados atacadistas e bancos, limitem a entrada de clientes em 30 (trinta) pessoas de cada vez, de modo a evitar aglomerações, devendo controlar através de senhas numeradas de 01 à 30.

A prefeitura salienta que partir de hoje (20), todas as Unidades Básicas de Saúde do Município estarão funcionando prioritariamente para atendimento de pessoas sintomáticas respiratórias e urgências.

(Informações: Ascom – Prefeitura de Lagoa Grande)

Fechado para comentários

Veja também

Bora Petrolina: Castrações são adiadas no bairro Dom Avelar

A Prefeitura de Petrolina, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) informa que as …