Julio Lossio e sua aproximação política com o vereador Betão: “muito coerente e esperamos ter uma relação harmônica”

lossio

O prefeito Julio Lossio esclareceu a nossa reportagem sobre a decisão do PSL migrar para as mãos do PMDB com pedido da diretoria do partido. De acordo com o prefeito, o PSL de Petrolina passará por um processo de fortalecimento com vistas às eleições 2016 e com o apoio do aliado de Lossio, Julio Costa.

“Nós vamos reestruturar o partido e Julio Costa pode fortalecer o PSL e nós vamos tentar recuperar a sigla buscando parcerias para alcançarmos bons resultados nas eleições”, ressaltou Lossio.

Segundo o prefeito,  o desejo de  Julio Costa, novo presidente da sigla,  é que todos os vereadores de Petrolina ligados ao PSL permaneçam no partido, mas existem àqueles que são aliados ao grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, a exemplo do vereador Adalberto Bruno Filho e de acordo com Lossio, Betão tem se tornado um grande aliado do PMDB, quando se trata de política, já que o prefeito tem atendido de maneira firme, as licitações de Adalberto. Julio espera também ter uma relação harmoniosa com o vereador.

“Queremos trabalhar a questão política do PSL e seria interessante, que os vereadores da legenda ficassem onde estão, eu sei que o vereador Betão tem uma ligação histórica com o grupo de Fernando Bezerra, mas ele tem se mostrado coerente em muitas parcerias, já atendemos algumas demandas dele, mas ainda não conversei com o vereador, mas espero ter uma convivência harmônica com ele”, finaliza Lossio.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: Radialista Chico Fernandes disputará vaga na Câmara de Vereadores de Petrolina (PE)

O radialista Francisco Fernandes vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Petrolina (P…