Julio Lossio detona vereador Aero Cruz e grupo de FBC: “Atitude mesquinha ficar reprovando contas de prefeito”

Em entrevista ao programa Edenevaldo Alves na manhã desta quarta-feira (28), o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (REDE) demonstrou tranquilidade com suas contas prestes a serem apreciadas pela Câmara de Vereadores e alfinetou a bancada de situação ao mencionar interesse político dos governistas e do grupo ao julgarem o processo.

“Nós temos grupos políticos de Petrolina que não sabem perder, só ganhar, a não aceitação fez, na época, voltando um pouco, Fernando Bezerra não ganhar a eleição roubada. Muita gente comenta. Passou, disputei eleição com Gonzaga Patriota e cada um foi pro seu canto, não ficou entrando com ações contra mim e depois disputei a eleição com Fernando Filho e o seu pai, sendo ministro com todo o poder do mundo, achava que ia passar por cima de todo mundo, perdeu feio a eleição, não se conformaram, entraram com mil ações, querendo tirar meu mandato de qualquer jeito, com um juiz que está afastado do cargo, passaram oito anos tentando mudar o resultado popular e agora estão inventando algo com minhas contas, estou tranquilo”, disparou.

Julio Lossio foi além e detonou o vereador Aero Cruz, que deu como reprovadas às contas do ex-gestor, como relator da Comissão de Finanças.

“Agora eles tentam reprovar minhas contas, não estou preocupado, se eu puder ser candidato vou ser caso contrário volto para a medicina, deixem de covardia em quererem me tirar no tapetão, aí pegam um vereador, Aero Cruz, que tem ligação com um ministro, que emprega lobista em empresa, diz que não têm relação alguma. Se quer me ver fora, venha me enfrentar na urna, uma decisão do Tribunal de Contas é mais forte que três vereadores? Uma atitude mesquinha ficar reprovando contas de prefeito” detonou Julio Lossio.

 

Fechado para comentários

Veja também

Estrutura do São João de Petrolina (PE) começa a ser erguida no Pátio Ana das Carrancas

Quem passa próximo à Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, pode perceber que já foram in…