Juazeiro Social Clube está de volta com novo elenco que disputará a Série B do Campeonato Baiano

Momentos de muita emoção marcaram a apresentação do elenco e comissão técnica do Juazeiro Social Clube para a disputa do Campeonato Baiano da Série B. A jornada do “tricolor das carrancas” em busca da volta à elite do futebol estadual terá início no próximo domingo (22), às 15h, no Estádio Adauto Moraes e o primeiro adversário será o time do Feirense, de Feira de Santana.

O primeiro grande momento do evento aconteceu através de um vídeo-mensagem do multicampeão Daniel Alves, jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, que direto da Espanha mandou toda a sua energia positiva e votos de sucesso a esse novo projeto do Juazeiro Social Clube, tendo à frente o seu irmão, o ex-jogador e presidente Ney Alves, os advogados Carlos Luciano (vice-presidente) e Márcio Jandir (diretor jurídico), além dos diretores Carlito Souza (futebol profissional) e Gilberto Pacheco (futebol de base).

“A recuperação desse gigante de nossa cidade é algo muito especial e está acontecendo à base de todo um trabalho, dedicação e disciplina. Mas acredito que no final todo o esforço terá valido a pena e podem contar com o meu apoio sempre. Aproveito para mandar boas energias a todos os envolvidos nessa volta do querido Juazeiro Social Clube e que o tricolor traga muitas alegrias à torcida não apenas do nosso município, como também de toda a região”, ressaltou o craque Daniel Alves.

Outro momento marcante foi a homenagem aos fundadores Carlos Humberto, Jaílson das Tintas (in memoriam), Walter Guerra, Dalmo Feitosa, Antônio Barbosa (Baé), Pedrão Modas e Cacai Mattos. O presidente do Conselho Deliberativo, Capitão Diniz, fez parte da mesa solene e elogiou a diretoria pela proposta consistente de tornar o Juazeiro novamente forte.

Acostumado com competições de grande dificuldade como as de acesso de divisão, o comandante Nazareno Silva mostra confiança no grupo que, de acordo com ele, dará uma resposta bastante positiva em campo. “Temos um elenco de espirito aguerrido, que sabe o que quer e não medirá esforços para atingir a nossa maior meta do ano. O Juazeiro está antecipando a Copa do Mundo, trazendo esse clima para a série b do campeonato baiano, que realmente será a nossa Copa e vamos lutar por ela até o fim”, frisou o técnico do tricolor.

Representando o elenco, o experiente meia Candinho, de 35 anos, que na temporada 2021 atuava pelo time pernambucano do Caruaru City, foi incisivo quanto à missão desse grupo que vestirá a camisa do Juazeiro em busca da classificação. “Estamos numa cidade muito agradável e bonita, mas não viemos aqui para passear e sim em busca do nosso grande objetivo que é o acesso à elite do futebol baiano. Não mediremos esforços para essa conquista, até porque estamos nos preparando bem para isso e contamos com o apoio de uma apaixonada torcida para ser o nosso décimo segundo jogador”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Serviço de drenagem é iniciado na Avenida Alfa no bairro Dom José Rodrigues

O serviço de drenagem a Avenida Alfa no bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro (BA) já foi …