Juazeiro: Secretaria de Cultura da Bahia envia nota após articulação de artistas para ocupar Centro de Cultura João Gilberto

0

A redação deste Blog entrou em contato com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia para solicitar um posicionamento do governo mediante as exigências dos artistas do Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro (BA), sobre a reforma do espaço para o funcionamento permanente.

Em nota, o setor informou que já foi realizada a primeira etapa e que está sendo levantado o orçamento para a próxima etapa. Por conta dos atrasos, os artistas pretendem ocupar o espaço no próximo domingo (27), em forma de protesto.

Confira na íntegra:

“A Secretaria de Cultura da Bahia informa que já estão em andamento as ações para a melhoria da infraestrutura do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro. Foi realizada primeira etapa do processo de requalificação, com a manutenção do assoalho do palco, a substituição do piso e a criação de circuito elétrico para a instalação das novas poltronas da sala de espetáculos. No momento, a Superintendência de Patrimônio da Bahia (SUPAT) está executando a fase de levantamento e orçamento para a próxima etapa da requalificação”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Lápis na Mão – Em Casa’ mobiliza escolas e alunos de Juazeiro (BA)

“Educação em tempos de pandemia: um aprendizado que envolve criatividade.” Este é o tema d…