Juazeiro inicia aplicação da 4ª dose da vacina contra Covid-19 para idosos a partir de 70 anos neste sábado (23)

Neste sábado (23), a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar o plantão de vacinação contra a Covid-19.

A novidade é o início da aplicação da 4ª dose para idosos acima de 70 anos. Haverá vacinação de primeira dose para pessoas com 5 anos ou mais, segunda dose, dose de reforço e quarta dose das pessoas imunossuprimidas e idosos a partir de 70 anos, no Juá Garden Shopping, das 8h30 às 12h.

É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina. Pessoas imunossuprimidas precisam levar original e cópia do laudo médico. Crianças precisam estar com pai ou mãe. No caso de estar com outro responsável, é necessário que pai ou mãe emita uma autorização impressa e assinada. Adolescentes precisam estar acompanhadas de pais ou responsáveis. A dose de reforço é destinada para pessoas a partir de 18 anos que já tenham 4 meses de intervalo em relação à segunda dose. A quarta dose de imunossuprimidos e idosos deve ser aplicada com 4 meses de intervalo em relação à dose de reforço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Morre Padre Reginaldo Veloso, autor de músicas da liturgia cantadas nas dioceses de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

O padre Reginaldo Veloso morreu aos 84 anos, no Recife. A morte aconteceu na noite da quin…