Juazeiro: Empresa realiza pesquisa para ajudar a mapear cenário sobre coronavírus; faça sua autoavaliação

A Sysvale Softgroup, Health Tech do Vale do São Francisco, desenvolve soluções para a área da saúde pública no Brasil.

Diante da pandemia mundial da Covid-19, a Sysvale reuniu um time de engenheiros da computação, marketing, gestão, segurança da informação, e realizou uma força-tarefa para criar uma solução que pudesse auxiliar os municípios no combate ao coronavírus.

A aplicação que ganhou o nome de “Liga Saudável” convida todos os cidadãos e também gestores municipais a participarem da operação denominada “Operação Co-Vida”.

Os cidadãos poderão fazer uma autoavaliação de sua saúde naquele momento. Na outra ponta, os gestores competentes, têm acesso à informações da saúde dos indivíduos, mapeando grupos de risco e locais propensos à circulação do vírus.

O município de Juazeiro, onde está situada a Sysvale, entregou à população a aplicação, e o intuito é que todos possam fazer sua autoavaliação, fornecendo assim, não um provável cenário, ou projeção, e sim, dados reais do estado de saúde na cidade.

“Esperamos ajudar o máximo possível de municípios, não só daqueles que utilizam nossos sistemas, mas todos aqueles que possam mitigar as consequências dessa pandemia que tem devastado não só o Brasil, como o mundo inteiro. Nossa missão é cuidar de pessoas, e nosso time está totalmente disposto a ajudar” Declarou o CEO da Sysvale Eugênio Marques.

O acesso é gratuito, basta apenas acessar o link e realizar avaliação e o cadastro: https://ligasaudavel.com/

(Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senado aprova projeto de lei que reduz tarifa de energia por cinco anos

Senadores aprovaramm em votação simbólica, um projeto de lei que reduz as tarifas de energ…