Juazeiro (BA): Vereador se sensibiliza com situação de músicos, pede ajuda ao município e alerta: “Alguns estão nos sinais pedindo esmola”; veja o vídeo

O vereador de Juazeiro (BA), Renato Brandão  (PL), prestou sua  solidariedade aos músicos da cidade pela situação  difícil e  preocupante que eles estão enfrentando em virtude  das medidas restritivas adotadas pelo Governo da Bahia, que proíbe apresentações  voz e violão e outros formatos presenciais  durante a pandemia  do coronavírus. No entendimento da equipe técnica do Governo Estadual, essa restrição  tem como objetivo conter o avanço da covid-19.

 “Eu gostaria de  me solidarizar  com a situação dos músicos da cidade de Juazeiro (…) os músicos pedem socorro, clamam! Estão passando necessidade,  alguns estão nos sinais da nossa cidade pedido esmola, isso é uma vergonha! Não podemos tolerar esse tipo de ação na nossa cidade. Precisamos ajudar essas pessoas. Os músicos merecem o nosso respeito, eles não precisam está passando por isso”, desabafou.

O vereador solicita uma postura da gestão municipal e cobra “humanidade com esses homens e mulheres que estão vivendo de doações”. Ele também conclama os vereadores  de Juazeiro a entrarem na luta. “Para que possamos sensibilizar a gestão municipal para que os músicos da nossa cidade possam viver com dignidade e não estarem passando por estes transtornos”, finalizou.  O posicionamento do edil foi  na última terça-feira (20), durante sessão ordinária remota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Variante Delta da Covid-19 obriga aumento das restrições

Na China, o primeiro país a conter a pandemia em 2020, um novo surto ameaça a política de …