Juazeiro (BA): Suspeito de envolvimento no assassinato de ex-coordenador da Defesa Civil do SAAE é encontrado morto no distrito de Juremal

O corpo de David Roger Paixão Reis foi encontrado na manhã de quinta-feira (12),  no Distrito de Juremal em Juazeiro (BA). Ele era um dos suspeitos no envolvimento da morte do  ex-coordenador da Defesa Civil do SAAE , Adalberto Gonzaga, assassinado em frente a própria residência, no bairro de Piranga, no dia 23 de fevereiro de 2017.

A justiça havia recebido uma denúncia do Ministério Público da Bahia onde citava David, entretanto ele negou o caso e emitiu nota para a imprensa onde afirmava que sua inocência seria provada. “As autoridades estão sendo induzidas a erros que não se sustentarão. A testemunha é clara em descrever o assassino e a descrição relatada em nada se parece comigo. Tenho certeza da minha inocência e sei que tudo vai se esclarecer”, dizia trecho da nota.

Segundo informações,  David estava desaparecido desde o último sábado (07). O corpo foi encontrado   carbonizado e amordaçado numa área de mata.  O carro dele, modelo corola,  encontra-se desaparecido. A polícia deve investigar o caso.

(Foto: Ilustrativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Após perseguição policial, motoqueiro foge e abandona mochila com revólver e drogas

Um motoqueiro fugiu de uma abordagem policial na sexta-feira (09), e abandonou uma mochila…