Juazeiro (BA): Suspeito de assassinar Alice Rodrigues vai a Júri popular na terça-feira (05)

Após dois anos e oito meses do assassinato da jovem Alice Rodrigues  em  Juazeiro (BA), o principal suspeito pelo crime será julgado às 8h da terça-feira (05), no Fórum Estadual Conselheiro Luiz Viana Filho, na cidade baiana.

O corpo de Alice, de 18 anos foi encontrado na tarde do dia 17 de janeiro de 2019  com sinais de estupro e violência física nas proximidades da Universidade do Estado da Bahia (Campus III).   O  suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia com o telefone celular da vítima e a roupa suja de sangue. Ele estava detido aguardando o  julgamento.

De acordo com Holglas Rodrigues, irmã da vítima, o suspeito e Alice tiveram um “envolvimento” de  apenas dois meses, porém o  homem  não aceitava o fim da relação. Holglas afirma que a irmã já vinha recebendo ameaças pelo término  do relacionamento, porém essa informação só chegou aos familiares depois através das amigas da jovem.  “Ele fingiu que acalmou os ânimos,  premeditou esse crime e fingiu se reaproximar dela dizendo que poderiam ser apenas colegas”, assegurou.

Holglas  afirma que o  suspeito  relatou que não encontrava  Alice há um meses, porém,  no dia do crime o casal foi visto junto no  centro de Juazeiro. Segundo Holglas, câmeras de segurança também mostram Alice recebendo uma carona na motocicleta do suspeito. “Várias pessoas viram eles juntos, no centro, quando entraram na Caixa Econômica, quando saíram da Caixa Econômica”.

A família, amigos e comunidade em geral  realizarão uma mobilização amanhã. “Ele como autor do crime, ele tem que pagar”.

Fechado para comentários

Veja também

Reflexão do dia

E respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; m…