Juazeiro (BA): sistema de protocolos da CSTT volta a funcionar

Depois de passar um processo de atualização durante os últimos dias, o sistema de protocolos de processos administrativos da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), voltou a funcionar e está disponível  para atendimentos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (21) pela Companhia.

O setor de protocolos é responsável pelos serviços de identificação do infrator, apresentação de defesa de autuação, interposição de recursos da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) e do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), entre outros serviços que necessitem do sistema.

“Quem tiver alguma pendência referente a processos administrativos de trânsito, pode se dirigir ao setor de protocolo da CSTT e ficar tranquilo, pois o sistema está em pleno funcionamento, atualizado e otimizado para melhor servir à população”, explicou a diretora operacional, Adonilde Martins.

Vale lembrar que para o estado da Bahia, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) ainda mantém os prazos suspensos tanto para apresentação de defesa de recurso quanto de identificação do infrator. Mesmo assim, o setor de protocolos da CSTT continua recebendo os processos, mas o usuário não é obrigado a fazê-lo nesse momento.

O horário de funcionamento da CSTT é de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. Mais informações, através do número (74) 3611-8836.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeito Miguel Coelho recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Nesta terça-feira (03), foi iniciada uma nova etapa da vacinação contra Covid-19 em Petrol…