Juazeiro (BA): Ribeiro da Hidroforte comunica desfiliação do PP: Confira a nota

Venho por meio desta anunciar ao povo de Juazeiro minha desfiliação do Partido
Progressistas (PP). Antes de expor as razões para essa atitude, quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos ao presidente do PP de Juazeiro, Irmão Robson e toda a sua equipe. Todos me acolheram ao longo desse tempo em que começamos a construir um novo projeto para Juazeiro.

Hoje me despeço do PP, não por razões pessoais, mas por entender que o alinhamento que está sendo configurado com a atual gestão do município não cabe dentro do sonho de renovação política do povo de Juazeiro. A principal cidade do Norte da Bahia segue sonhando em voltar a ser protagonista na região, não só nos números, mas garantindo qualidade de vida para cada juazeirense, nascidos e aqueles que escolheram a Terra da Alegria como sua cidade. Por essa razão, não é possível fechar os olhos e seguir apoiando a atual gestão, fechando os ouvidos para as vozes das ruas, dos bairros e da zona rural.

Devemos ser gratos pelas oportunidades concedidas, mas também precisamos ter coragem de fazer mais, de fazer a diferença. Garanto que vamos seguir construindo uma alternativa política para Juazeiro, com transparência e, principalmente, com independência.

Desejo ao presidente do PP da Bahia, o nobre deputado Mário Negromonte Júnior, e a todos os Progressistas, boa sorte e que Deus os ilumine.

Com a cabeça erguida e os olhos cheios de futuro, sigo firme para a construção de um Juazeiro melhor, ajudando a Bahia e o Brasil.

Atenciosamente,

Ribeiro da Hidroforte.

Fechado para comentários

Veja também

Reflexão do dia

Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: “Filho, os seus pecados estão…