Juazeiro (BA) registra 42 novos casos da Covid-19 neste sábado (15)

Juazeiro registrou 42 casos novos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) desta sábado (15).

De acordo com o levantamento, 14.221 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 13.699 já estão recuperados. Os casos descartados somam 24.804. Juazeiro tem 254 casos ativos do novo coronavírus.

Não foi registrado óbito causado pela doença. Com isso, o município permanece com 254 mortes pela Covid-19.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 91%, com 19 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 93% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 2 leitos disponíveis.

Imunização

A Prefeitura de Juazeiro fará plantão neste domingo (16), exclusivamente para aplicação da segundo dose de vacina contra a Covid-19, das 9h às 12h, em dois postos. O da Univasf vai atender quem precisa tomar a segunda dose da vacina CoronaVac. A Unidade Básica de Saúde do bairro Angary, será o posto de vacinação para a segunda dose da Oxford. É preciso apresentar CPF, RG, cartão de vacina e cartão SUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa Covid-19: mais da metade dos Municípios deram início à vacinação por faixa etária

A imunização por faixa etária, de pessoas abaixo de 60 anos sem comorbidades, teve início …