Juazeiro (BA) recebe equipamentos de proteção individual do Governo do Estado

0

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, recebeu na terça-feira (14), do Governo do Estado, nova remessa de equipamentos de proteção individual (EPIs). O material chega para reforçar ainda mais o combate ao coronavírus no município e será utilizado pelas equipes de saúde que estão atuando na linha de frente do enfrentamento à pandemia.

O material recebido inclui 5 mil aventais de manga longa, 7 mil máscaras PFF2, 40 mil máscaras triplas, 750 viseiras, 50 óculos de proteção individual e mil toucas descartáveis. Os itens serão distribuídos em toda rede municipal de saúde de acordo com a necessidade das equipes, que é monitorada pela Superintendência de Ações e Insumos.

A secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, destaca a importância do apoio do governo do estado no trabalho de combate ao novo coronavírus em Juazeiro. “É um material essencial que vai equipar ainda mais nossos profissionais da rede, dando segurança no exercício de suas funções. Mais uma vez, agradecemos ao governador Rui Costa por sua contribuição neste momento que estamos vivendo onde o apoio de todos é fundamental”, destacou. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Incêndio atinge estabelecimento comercial, na zona rural de Uauá (BA)

Um incêndio foi registrado na noite de segunda-feira (21),  em um comércio no Povoado Cade…