Juazeiro (BA) realiza vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (29)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (29). O município aguarda o recebimento de novas remessas para dar continuidade à vacinação de adolescentes e aplicação da dose de reforço que está suspensa temporariamente devido à indisponibilidade de vacinas para estes públicos.

Repescagem – População 18 anos ou mais

Este público pode buscar pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Maringá, Alto da Maravilha e Itaberaba das 8h às 11h30 e UBS João Paulo II no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose – Oxford/AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac

A aplicação da segunda dose será nas UBSs Tabuleiro e Jardim Flórida, das 8h às 11h30; Univasf, Uneb e UBS CSU, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. No Juá Garden Shopping das 10h às 16h. Quem precisa tomar a segunda dose com a Oxford/ AstraZeneca deve buscar pelo pontos da Univasf e Juá Garden Shopping. Para tomar a segunda dose é preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

Por orientação do Ministério da Saúde, o prazo para a aplicação da segunda dose da vacina Pfizer foi reduzido para 8 semanas (54 dias). Quem tomou a primeira dose da Pfizer até 2 de setembro já pode buscar um dos pontos para tomar a segunda dose com este imunizante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Cremepe emite nota e alerta autoridades para evitar festas de final de ano e carnaval em Pernambuco

Em nota emitida na sexta-feira (26), o Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambu…