Raffani leva suas propostas ao distrito de Mandacaru em Juazeiro (BA)

0

O final de semana foi intenso na agenda do candidato a prefeito de Juazeiro pelo Republicanos, Raffani. A carreata da Mudança R10 chegou a Mandacaru, neste último final de semana, levando as propostas de mudança do seu plano de governo e ouvindo as demandas da população. E a acolhida não podia ter sido melhor.

“Onde chegamos, podemos sentir o clima de mudança começando. Sabemos que vai ser uma eleição apertada neste ano tão atípico. Mas sentimos que o povo está conosco nessa caminhada. É motivador ver a esperança em cada olhar, em cada mão que aperto, em cada abraço que recebo”, declarou Raffani.

O candidato republicano vem cumprindo intensa agenda de encontros, reuniões e visitas aos bairros e comunidades de Juazeiro, nesta reta final de campanha eleitoral. Entre seus compromissos de campanha está o de realizar uma gestão transparente.

“Esse contato direto com os eleitores é dever de todo gestor. Porque é para o povo que trabalhamos e para quem devemos satisfação de nossos gastos. E Juazeiro precisa de uma gestão transparente. Que saiba o que o prefeito está fazendo, onde ele está investindo o dinheiro que recebe. Em nossa gestão, vamos trabalhar de forma transparente com os gastos públicos. O povo juazeirense merece esse cuidado e esse carinho da gestão pública”, finalizou o candidato. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com derrota de Marília Arraes, em Recife (PE), PT tem o pior resultado nas eleições municipais desde sua fundação

Com a derrota de Marília Arraes, no Recife (PE), e João Coser, em Vitória (ES), o Partido …